Todo mundo espera

Sim, todos esperam que eu escreva qualquer coisa boa aqui. E eu também queria escrever algo bom aqui, porque como eu já disse esse espaço é mesmo uma gracinha, e eu sempre gostei de escrever pra ninguém. Mas final de semana em casa é uma tristeza! Eu ao mesmo tempo não quero parecer uma idiota fútil, mas também de nada adianta ficar escrevendo filosofias profundas sobre a vida porque ninguém estará aqui para ler.

Então vamos a mais um retrato do que estou fazendo com o meu tempo on line: estou tentando terminar de ler uma shortfic RH ("Acima de tudo, estratégia"), estou tentando também ler uma fic TL de uma amiga minha, e estou cumprindo obrigações de etiqueta de comentar em blog alheio, apesar de ninguém nunca se importar com o meu…

Deixe um comentário

