Que horror!

Primeiro lugar: boate? Que droga!! Que porcaria!! Sem maiores comentários

Ontem eu entrei nesse espaço que linkei aí do lado, esse Arcanjo Príncipe, e fiquei morrendo de vergonha deste espaço meu, quis deletar. De que isso serve? De nada! É mais inútil que o orkut!!! Eu devia parar de postar aqui!

 

-alguém mais percebeu a crise de insegurança? Como eu odeio ter só 16 anos!!–

Uma opinião sobre “Que horror!

  1. Calma Amanda, vc tem muito tempo ainda pela frente, afinal, eu tenho muitas saudades dos meus 16 anos. Aproveite muito cada ano de sua vida e não desperdice nenhum momento dele, vale muito mais do que ouro!Não precisa deletar seu espaço tb, é um espaço legal, bonito, divertido, mostra quem vc é e o que vc faz, afinal é como um diário.E quanto à "auto-estima", como estudante de Psicologia, posso te afirmar que é algo que criaram pra vender livros de "auto-ajuda"… Então pare de ter crises e acredite mais em seus potenciais.Parabéns pelo seu blog, gostei mesmo, continue escrevendo!

Deixe um comentário

