Contradição? Imagina…

Puxa, eu pensei que o Arcanjo me ignoraria ^^ Até porque, sei lá, a gente é tonto mesmo quando é jovem, não? Quando eu estou na net, tenho dificuldade em escrever algo filosófico o bastante. É engraçado… como se a minha mente se esvaziasse quando eu conecto, quando eu ligo o msn e aparece uma dúzia de pessoas dizendo apenas "oi, td bem? 9dades? naum? eu tbm…", eu me torno um deles. E é irônico também, porque adolescentes querem sempre se destacar da massa, eu não sou diferente. E isso talvez me torne parte da massa, essa mesma vontade de ser diferente… Se bem q isso é mais confronto de identidade que se tem aos doze, quatorze anos. Agora eu sou estranha porque gosto de harry potter, gosto de filosofia, pretendo ser escritora e ganhar dinheiro traduzindo ^^ Parece bizarro? Lendo parece absolutamente normal, eu acho… Mas sou a unica pessoa que conheço da minha cidade que assiste fervorosamente Café Filosófico. Aquilo realmente faz a gente pensar – e me tira o sono todos os domingos à noite, quando eu devia dormir porque tenho aula na manhã seguinte.

Uma opinião sobre “Contradição? Imagina…

  1. Te ignorar Amanda… Isso não é da minha índole… Gostei mesmo do seu blog e quero parabenizá-la novamente, esse seu último post é o melhor. Me identifiquei, principalmente, porque os seus sonhos eram os meus na sua idade. Não deu certo pra mim, mas corra atrás deles e dará pra vc, torço muito pra isso se realizar!

Deixe um comentário

