Sempre ou nunca

Puxa, eu estou me sentindo engraçada. Acho mesmo que continuo mantendo o espaço só por causa do Arcanjo  E já não sei se isso é muito ruim ou muito bom. De qualquer forma, aquele último post, eu meio que tentei me explicar. Será que todas as coisas possuem explicação? Dizem que não, mas quem responde que não geralmente está baseado em frases feitas e/ou poéticas, sobre as quais nem sempre se pensa. É que esses motivos às vezes são muito íntimos pra serem ditos… Psicologicamente falando, claro. Tem muita coisa pra se discutir por aí. Por exemplo, essa semana, depois de uma quase-discussão com minha melhor amiga (por que a gente sempre pára antes de discutir de verdade), me peguei pensando se é ou não bom ser modesto, em plena aula de… Geografia, acho. Não cheguei a conclusão nenhuma. Só acho que atrapalha não conseguir assumir as próprias qualidades… De qualquer modo, não sou grande coisa pra falar.

Uma opinião sobre “Sempre ou nunca

  1. Bom, minha opinião PESSOAL sobre a "modéstia" é a seguinte: um médico, que é um dos melhores do mundo, recebe uma paciente que passou por vários outros médicos e tratamentos não sabe a quem ou a o quê recorrer… Esse médico supõe uma doença raríssima, a qual é muito possível ter sido ignorada pelos outros profissionais, afinal são humanos. Apesar de sua perspicácia, ele é modesto demais pra entrar em um conflito com os seus colegas de profissão e diagnosticar essa doença rara… Dias depois sua paciente morre.Moral da história: ninguém ganha nenhuma coisa com a modéstia, nem tão pouco contando vantagem. Mas pode ganhar o mundo mostrando que é capaz, não para se exibir, e sim para evoluir.O que chamam de "modéstia" serve somente para aprender novas coisas de outras pessoas, isso para mim é ser inteligente.

Deixe um comentário

