Me mantendo ocupada

Em primeiro lugar, eu queria perguntar uma coisa. Por que que tem que escolher uma categoria pro post quando se vai escrever alguma coisa aqui? Não consigo deixar de achar inútil.
Bem, sem reclamações, já estou cheia delas. Ontem fui jogar voley em Tambaú e tive que ouvir muita coisa… Gente chorando porque perdeu… E tudo por dois motivos: mancada do professor () e porque elas não gostavam das meninas que ganharam da gente (que são minhas amiguíssimas!). Falando sério, não sei por que elas implicam tanto com as garotas de Tambaú. Sério mesmo. Elas dizem que as meninas de lá são metidas e tudo, mas puts, será que elas já deram uma boa olhada em si mesmas? Puts, num se pode abrir a boca contra elas. O negócio, e não sei por que isso é tao difícil, é tratar bem as pessoas. Elas me tratam super bem, sério, muito melhor que a maioria das pessoas daqui, inclusive. Me sinto muito mais tranquila e à vontade. E também tem os meninos de Porto Ferreira, que em sua maioria são muito divertidos!
Well, comecei a fazer aula no CCAA. Sim, eles convenceram os meus pais… Já comecei no meio do curso do TN, o numero 5. Mas sabe… Estou vendo que também já sei tudo… De qualquer forma, que venha um diploma no fim do semestre que já tá bom!
Não consegui ler quase nada de "O Dia do Curinga" essa semana. Nem tive como. Também não terminei de traduzir o capítulo quinze de Rising Dephts, nem digitar minha história original, nem nada.
Terminei de ler só a fic da Scila, a Falsos Heróis, mas só porque ela me viciou completamente. Scila é mesmo genial… Sou uma mera serva dela como leitora, isso sim! Ela diz "leia" e lá vou eu obedecer…
Estou com alguma espécie de TPM-preguiça, então acho melhor ficar po aqui mesmo, ok? Até mais!
Deixe um comentário

