GANHEI!

Gente, que loucura. Vou contar. Eu sou ouvindo da Rádio Rock, a 89FM… E há muuuuuuuuito tempo atrás, eu me inscrevi pro Pressão Total, um game interativo no qual o ouvindo sorteado tem que responder a cinco perguntas, cada uma com cinco segundos de prazo. Na verdade, foi só de brincandeira, porque eu pensei "há, nunca consigo ganhar nada mesmo, vou deixar só de brincadeira…"
Pois então… Hoje, depois do almoço, liga o Sérgio Cavazoni (não sei se é assim que se escreve o sobrenome dele) me ligou! E disse que eu tinha sido sorteada!! Pessoas… Acho que só parei de pular de alegria quando comecei a tremer. De nervoso, claro! Eu ia falar na minha rádio favorita! E ainda mais, de acordo com a minha amiga Milena (a carinhosa metadinha), devo ser a primeira pessoa desse buraco onde eu moro que participa!!
Certo. Lá pelas quatro e meia a coisa rolou.
1ª: Qual é a sigla do Cadastro de Pessoa Física?
CPF; respondi depois de um ou dois segundos, pra desespero da minha mãe.
2ª: Que esporte praticaram Renato Gaúcho e (nome de comentarista da Globo que eu esqueci agora)?
Futebol… Puro chute, nem tinha muita certeza…
3ª (Essa foi o cúmulo!!) Em inglês, "fish" quer dizer peixe ou girafa?
Sem comentários, né?? Até respondi com uma voz de ‘duh, claro que é peixe…’
4ª (Essa foi mais irônica ainda!!) Harry Potter e a Câmara Secreta é o primeiro ou o segundo da série?
Como diria Hermione, f-r-a-n-c-a-m-e-n-t-e… Segundo, claro!
5ª: Que banda gravou as músicas Lourinha Bombril e Meu Erro?
Muuuito fácil! Paralamas do Sucesso!
E EU GANHEI!!
Quer dizer, não só uma moradora desse buraco participou como também ganhou!! Hehehe, eu tinha que contar isso, mesmo que eu dedique mais esse espaço a meus pensamentos sem nexo… Desculpem! Mas eu estou muuuuuuito feliz! De verdade!! Vou ganhar a camisetaaaaa!
Chega. Prometo voltar amanhã com algo que valha ler. Hoje tem baile, tem rua, tem roupa nova, tem Amanda Dumbledore vestida inteirinha de roxo… Espero estar feliz amanhã também 😀
Deixe um comentário

