Limbo

Estou me sentindo tão ruim. Não sei explicar, e nem conseguiria se tentasse. Talvez seja pelo amontoado. Talvez seja a tosse que não me deixa dormir há três dias, talvez o bolo que eu levei da Milena ontem, que me deixou esperando por meia hora na rua ontem antes que eu decidisse voltar para casa… Mas, principalmente, tudo está baseado na sensação que a gente tem quando descobre que não pode mais se apoiar nos mesmos valores de antes. Quando você vê que traição é uma coisa mais presente do que você imagina na sua vida. Não acontece apenas entre amigos, entre namorados.

E ontem à noite só me restou ficar na internet, lamentando a minha sorte e sem ninguém decente para conversar… Pobre Keitaro, e pobre primo Thomaz, os dois ficaram ouvindo tanta merda… Eu queria que todos que eu conheço lessem o que eu escrevo aqui. O porquê eu não sei, mas eu queria.

Estava assistindo O.C. no sbt hoje cedo. Adoro aquilo, sabem. E eu estou me sentindo como se de repente eu fosse um personagem de lá. Meus pais são o Sandy e a Kirsten, tenho uma amiga Summer, conheço várias Marissas, conheço à distância uns Ryans… Mas eu não sou a Lindsey, não sou a Julie, nenhum deles. É como se eu convivesse numa história que não é a minha.

Uma opinião sobre “Limbo

  1. Poxa vida, espero q vc melhore da tosse!! Qto ao bolo, ñ posso fazer nda, + c ela é sua amiga tenha paciência. É, qto a hist d ñ poder c apoiar nos seus próprios antigos valores, sabe q nem qdo eu descobri a Wicca me senti exatamente assim? + eu vou morfando e mudando d valores bem rapidinho!! até d+, tão rápido q nem tenho tempo d me sentir assim. Eu tbm gostaria q as pessoas q eu conheço lessem o q eu escrevo, e me sinto mal d ñ ser assim, + paciência ñ? Acho q os meus pais e o meu relacionamento com eles ganharia mto c eles lessem o q eu escrevo, já q eles d qualquer maneira ñ me ouvem. Ñ sei o q vem a c O.C, + eu me sinto +/- assim em HP. Ñ comparo ou geralmente ñ comparo os personagens com pessoas q eu conheço, + definitivamente eu me encontro na hist c/ c fizesse parte dela, s/ me sentir um dos personagens q a JK Já crirou. Bem, era isso Bjos

Deixe um comentário

