Semana comportada

Sim, sim. Semana passada foi incrível, não é segredo para ninguém. Eu fui pra Tambaú mesmo! A Mayara me hospedou. Entrei para a família Xá (sou filha da Pancieri, e tenho três irmãs: a May, a Fê e a outra Amanda!), tomamos coisas inadequadas na rua… Guaraná, não deixa de ser, né meninas… E SIM, eu encontrei quem vocês estão pensando. Foi uma noite ótima, divertida ao cubo, como diria a May. Já contei a história dessa noite tantas vezes que nem consigo mais falar tudo de novo!
Filosofei muito pouco nestes últimos tempos, a felicidade me bloqueou. Passei uma semana muito fútil, baseada em lembranças e estudando pouco ou nada… Que vergonha. Mas foi uma sensação estranha a que eu experimentei: de segurança, de conforto. De tranquilidade também, e um pouco daquela calma por eu finalmente ter me adequado ao padrão geral. Lembram-se do padrão das amigas comprometidas?
Pelo amor de Merlin, eu não estou comprometida. Mas foi só a sensação. Como se tudo estivesse certo do jeito que está, e ao mesmo tempo, existisse um medo congelante que esse estado de graça passasse. Nunca experimentei tanta ansiedade quanto nesta semana, eu acho.
Mas passou.
Esse fim de semana fiquei quietinha, em casa, ouvindo a chuva lá fora e rindo de quem se aventurou a sair.
 
Uma opinião sobre “Semana comportada

  1. *Suspiro* As minhas semanas são sempre exageradamente bem comportadas, idênticas e por isso mesmo chateantes. Ñ tenho a menor idéia d qm vc encontrou, + c foi bom então q bom!! (O q será q eu teria pensado c ñ tivesse ouvido os desabafos do texto d cima?? XD) Eu ñ deixo d filosofar, + parece q saem filosofias dessa kbcinha oca com + freqüência qdo estou infeliz. + d qualquer maneira, eu ñ deixo d refletir sobre os bons momentos tbm. Bem, parabéns pelos seus textos q são sempre mto legais. Bjos e até

Deixe um comentário

