Computadores e a Internet

Sim, sou virgem sim!

Eu explico.
Que saco isso… Em uma semana, em dois dias de internet, me perguntaram isso duas vezes. Mas assim que eu disser quem foram os desocupados, vocês vão me entender.
Imagine que você está on line, tranquilíssima, e de repente alguém pede pra te adicionar no msn. Antes mesmo que a pessoa pergunte "td bem?", vem o tão-manjado "vc tem foto?", seguido de um pedido para ligar a web cam.
Eu ODEIO esses caras sem mulher que ficam tentando persuadir a gente a tirar a roupa na câmera, ou ficar vendo eles se mostrando! E a tentativa de esquentar a conversa é sempre a mesma: "E ae, vc eh virgem?" E eu, invariavelmente, "sou". Então ontem eu até estranhei como eles perguntam exatamente com as mesmas palavras: "mas vc num tem curiosidade?"
Vão se ferrar! Que droga de gente seca que fica procurando qualquer pobre coitada com webcam, só para brincar de faz de conta, ficar elogiando a gente com uma pseudo-sinceridade e querendo que a gente faça o mesmo. Fiquei realmente furiosa. Não aguento as pessoas querendo forçar amizade sem me conhecer, odeio ser tratada como uma qualquer. Porque apesar de todos os defeitos que eu coleciono, não me lembro de ser uma qualquer!
Desculpem o acesso de raiva, queria muito descarregar.

Um comentário em “Sim, sou virgem sim!

  1. Meu Deus, q desagradável!! >< Vc deve t sido grossa com esses carinhas e olha q eles merecem!! Mto desagradável… + fazer o q? Os bloqueie e ponto final Ainda bem q ñ me aconteceu ainda!!

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.