Fechando o Ano

Olá. Estou vindo cada vez menos para cá, na minha bizarra atividade de falar sozinha, de tentar parecer humana, sei lá, mas continuo gostando muito daqui. Meu cartão de visitas do MSN está lindo, inclusive, todo preenchido po causa da existência desse Space.
No momento estou bastante satisfeita. Acabei de encontrar um comentário para a minha nova fan fic num site longínquo… Trata-se da Harry/Luna mais filosófica que alguém já escreveu. Se issó é bom, não sei, mas está sendo imensamente divertido escrevê-la. Tendo como casais secundários Draco/Ginny e Ron/Hermione, está cheia de spoilers do livro 6. Dá aquela emoção boa ver que você está fazendo algo bom, sabe? Eu sentia muita falta disso, desde que terminei de escrever Água e Vinho.
Mas esse não é o caso. Amanhã vou prestar FUVEST… Ou FuDest, como preferirem chamar, mas acho que o segundo condiz mais com a realidade. Sou treineira ainda (adivinhem: de humanas, claro), mas mesmo assim dá um frio na barriga bem desconfortável. Passar eu sei que não passo, não tenho esperanças. Pretendo ganhar a vida como tradutora, e meu ideal seria passar na UNESP de Letras-Tradução, já que não se estuda para ser escritor.
Falando em escritor, eu andava sentindo muita falta de me sentir uma. Larguei minha história original para as férias, e ontem, depois de fechar a matéria mais terrível e assustadora (Física, obviamente: prova de ondulatória, poucas vezes me matei tanto para aprender alguma coisa), resolvi voltar a’O Camafeu Oculto… Ou melhor, seu segundo volume, que no momento tem duas páginas e duas linhas. Triste, mas ao menos é um começo. Vamos considerar que já tenho um volume um terminado, com 360, que é algo razoável…
Eu sempre penso para mim mesma que essa "trilogia" está até boazinha, mas não chega a ser publicável. Mas eu andei relendo umas cenas e pensando… Poxa, isso tá mesmo bom… Pode mudar um pouco os padrões dos livros de aventura, mas realmente… Quem sabe, não?
Eu andei tão preocupada em pesquisar sobre Wicca, em fechar as minhas notas, em entender ondulatória, que estava com um cansaço vicioso que não sumia, por mais que eu dormisse. E escrever Como Eu Vejo foi me acordando; eu ficava esperando o momento de escrever e, depois que escrevia, ficava relendo e pulando de alegria, ou planejando o futuro da história… Então canalizei a vontade para o Camafeu! Sim, acho que eu me encontrei de novo. E muita coisa faz sentido, muita mesmo, agora que eu voltei a escrever. Fim de ano serve pra isso mesmo. A gente passa o ano todo perdido para se encontrar aos 45 do segundo tempo.
Ah sim, e a dona do Space faz aniversário de 17 anos segunda feira. Cumprimentem-me, fantasmas de internet^^
Uma opinião sobre “Fechando o Ano

  1. Q bom q vc tem feito algo q t satisfaça – ñ há nda + saudável. É o q eu tenho procurado fazer tbm. Boa sorte com as suas provas, eu tbm vou precisar d sorte nas minhas. Sabe q aconteceu algo bom recentemente relacionado a isso? Aquela prova q eu fiz pro Pioneiro, me ligaram d lá, me convidando p/ uma "entrevista"… acho q ñ ganhei bolsa 100% ñ, + qm sabe meus pais ñ conseguem pagar com um desconto grande do tipo 95%? PARABÉNS PELO SEU ANIVERSÁRIO!! Poxa, vc ñ tinha me dito qdo era!! Parabéns, mtas felicidades, alegrias, saúde, paz, amigos, e bons momentos!! Vc merece querida!! Espero q o seu natal seja perfeito e o seu próximo ano seja repleto d felicidades! Parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns…

Deixe um comentário

