nope

Blog morto. Não passo de uma adolescente egoísta e imatura que é incapaz de pensar.
3 opiniões sobre “nope

  1. amanda eu so tenho uma coisa a dizer depois de ver tudo isso..TENHO MEDO DE VOCE!!!!!!!!!! husahuhsau vc é muito inteligente mew, mi da ate uma coisa ver o jeito que vc escreve…eu vou mi inspirar em voce! (L)bjoss guria maluka!

  2. Ola Amanda!! Td bem!!??___________@@@___@@________@@@________@@_____@@@@@@@________@@___________@@__@@@______@@________@@____________@@@__________@@__________@@________________________@@____@@@@@@______@@@@@___________@@__@@@@@@@@@__@@@@@@@_________@@__@@____________@@@@@@@@_______@@_@@____________@@@@@@@@@_____@@_@@____________@@@@@@@@___@@@_@@@___________@@@@@@@______@@__@@@@__________@@@@@________@@____@@@@@@_______________________@@_________@@________________________@@________@@___________@@__________@@________@@@________@@@@@@@@@_________@@@_____@@__@@@@@__________@@@@@@___ @@@___________@@@@@_@ ____SEU_______________@__BLOG_______________@___TÁ_________________@__SHOWW!!______________@____@@@_______________@@@@__@__@____@@______________@_______@@@____@@______________@@@@____@__@@"depois da uma passadinha lá no meu. BJOS!!!"

  3. Olá!! Esse foi o post + deprimente q eu já li em tda a minha vida, e olha q eu freqüento blogs góticos!! Gente, q besteira!! Vc escreve mto bem, e c vc fosse imatura certamente isso ñ seria possível pq os seus textos refletem claramente a sua maturidade; ñ sei pq vc c acha egoísta + vc nunca me demonstrou isso; e por fim com toda a inteligência q vc me demonstrou ao longo do tempo vc NÃO PODE dizer q é incapaz d pensar. "Repense"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

