2006

Vocês já se sentiram como se não pertencessem ao lugar onde estão? Quero dizer, não aquela sensação adolescente e tolinha de ‘ninguém me entende’, só uma sensação desconfortável, como se ninguém se encaixasse em você, para ser amigo e irmão, para ser namorado.
Acho que isso se justifica na minha decisão quase celibatária. Sabem como é, eu acho todo esse mundo das aventuras amorosas muito cansativo. Você nunca age como realmente é, por mais que se esforce. Isso me faz lembrar uma música da Marjorie Estiano, que diz "eu vivo bem com a solidão". E vivo mesmo… Será que tem a ver com ter crescido sem irmãos nem família grande, com mãe que num te deixa sair pra brincar? Num acho, não. Mas enfim. É legal viver sozinha. Foi escolha minha… O amor cega demais. E eu, que gosto tanto dos meus olhos, quero que eles continuem funcionando.
 
Eu queria um dia abrir essa tela e escrever uma coisa linda. Tão linda que você salvasse no computador e quando não tivesse nada pra fazer, ficasse lendo… E cada vez que se relesse, ele ficasse mais diferente ou mais bonito. Alguma coisa que te fizesse abrir os olhos numa manhã e ver tudo diferente, que nem acontecia com o pai do Hans-Thomas em O Dia do Curinga. Porque algumas coisas que eu li me fizeram isso e eu, nessas malucas ambições literárias, queria fazer esse bem pra alguém um dia.
 
frase do MSN: We keep trying to live… Rain drops keep falling on my head
 
We keep trying to live…
Por causa do ano novo. Nós sempre insistimos em viver, é nossa natureza e não podemos evitar… A depressão é uma anomalia à natureza porque nos faz ter vontade de morrer… Mas às vezes eu me sinto tão estúpida. Seremos poeira cósmica. Por que lutar?
 
Rain drops keep falling on my head
Acho que é uma música velhinha, não? Mas essa não tem significado milenar, não. Só tomei uma senhora chuva hoje, assim que cheguei de Tambaú. Fui passar o reveillon lá… Pela última vez.
Deixe um comentário

