Percepção súbita… Por causa de uma foto!

Rogo-te:
Dá-me o benefício da dúvida!
Não me traga a resposta,
Deixa-me só com o sonho!
Não suportaria o fardo frio,
Incólume e anestesiado
da verdade.
Pois se eu não sonhar que me desejas,
O que hei de escrever?
2 opiniões sobre “Percepção súbita… Por causa de uma foto!

  1. hum…eu tenho medo de vc, como eu ja disse antes…mais eu tenho medo das coisas que vc pensa quando vc tem coragem de manda eu ler um poema em que aparece a palavra INCÓLUME! felizmente tenho um dicionario aki do meu lado ¬¬ vc é inteligente d+ pro meu gosto! shauhsauhsuahs bjoSsSsS e vem akiiiii agora

Deixe um comentário

