Fuvest, mais uma vez.

Gente, que pesadelo. Quero dizer, podia ser pior. Sempre pode, não é? Prova de português, amanhã História, depois Geografia. As pessoas me consolam dizendo que é mais conhecimento geral.
 
E eu aqui querendo entender por que não gosto de tanta gente.
 
E eu aqui, frustrada com amigos que se mostram longe do que eu pensei que fossem. Isso me enlouquece!
 
Meu lirismo ficou na redação da Fuvest, por isso me perdoem se eu não for expressiva hoje, certo?
 
E Anna, adoro cada comentário que você deixa aqui, viu?
Uma opinião sobre “Fuvest, mais uma vez.

  1. Não vale a pena sofrer antes do tempo (por isso eu nem penso em vestibular XD), e você passar para a segunda fase já mostra que você está preparada, não se preocupe com as provas!E eu já desisti de entender as pessoas, meus amigos se mostrarem serem outras pessoas já me enloqueceu, mas agora tanto faz, antes só do que mal acompanhada…Eu adoro seu space, que bom que você gosta dos meus comentários XD

Deixe um comentário

