Medo de quê?

É normal ter medo de ser feliz? É normal você normalmente achar que não é capaz de conseguir o que quer, de pensar que quem você gosta não se interessaria por você nem em um milhão de anos?
 
Vocês acham?
 
Parece muito mais bonita a idéia de se sacrificar e ficar longe de quem a gente gosta. Pelo menos, sempre que me dei conta estava pensando assim, o que é extremamente contraditório, no meu caso. Porque eu estou sempre encorajando as minhas amigas a irem até o fim, a lutarem, a perguntarem, a chegarem, se preciso, mas se é pra tomar um pé, que seja sem sombra de dúvida.
 
E é por isso, principalmente por isso, que resolvi escrever hoje. Estou quase resolvendo cometer um "suicídio emocional", termo que eu inventei pra explicar para a May. Sendo assim, eu queria conselhos, já que ela não está on line pra me ajudar.
 
Mel, comentei de novo no seu space…
 
Anna, obrigada por votar em mim! Não pensei que estava agradando!
2 opiniões sobre “Medo de quê?

  1. Em primeiro lugar, PARABÉNS PELO RANKING DO 3V!!!!!!! Fiquei muito feliz em ver a HL lá, essa fic merece todo o reconhecimento que possa ter! Eu vou votar e só esperar entrar pro primeiro lugar!Ah Mandie, eu até que entendo esse seu medo e essa vontade de cometer "suicídio emocional". Acho que todo mundo tem essa vontade de vez em quando, sei lá de tentar se perder do mundo e esquecer que gosta das pessoas. Mas acho que não vale a pena levar esses pensamentos adiante, as coisas acontecem como deviam acontecer. Acho que ter medo de ser feliz é se privar de sonhos e de uma boa parte da vida. Eu também tenho dessas de vez em quando, e acho que isso é válido também. Nada como uma boa reflexão da vida, e as boas reflexões da nossa própria vida são normalmente as mais deprimentes.Deu pra entender alguma coisa que eu disse? Nossa, estou muito filosófica hoje… hahahahaha.Beijos e Mandie, a cirurgia não é séria mas sabe como é, deixa sempre um nervosismo.

  2. Acho que você deveria seguir o conselho que você dá a suas amigas, ir até o fim, e ver no que dá.E Melissa, seu space deve estar com alguma restrição, por que eu não consigo entrar de jeito nenhum XD

Deixe um comentário

