Poema… de Jordana!

na minha alma é nitida sua ausência

pelos meus olhos escorre a saudade

sem seu corpo meu tato é morto

minha fala é decorada como um proverbio

que só repete seu nome

na minha alma é nitida sua ausência

mas qual alma se até isso ja te pertence?

metade de mim é você

e a outra metade é saudade

 

Este poema foi feito pela minha amiga Jordana para o namorado dela… E então eu humildemente pedi para publicar aqui! Olhem só! ^^

2 opiniões sobre “Poema… de Jordana!

  1. aiaiaia que vergonhaaaaaaa!! huahahau mas é isso ai mesmo eu acho!! kkkkk que péssimo..tomara que ninguem entre e veja! haha BJOS amanda, mi da umas aulas de poema?? haushua vc escreve bem..eu nao eca! bjos..

  2. Bostei bastante do poema. Pparabens Jordana, muito bom![modo pentelha on]E Amanda, quando você vai atualizar "Como eu vejo"? *cai da cadeira de ansiedade*[/modo pentelha off]

Deixe um comentário

