Raiva, indignação e… Gente legal que comenta!

Hum, vejamos… Anna, a situação da HL é a seguinte: eu estou na metade do capítulo sete. O que significa que falta meio capítulo para que eu publique o seis, pronto há séculos. Eu não te mandei adiantado? Hum, isso pode ser corrigido.
 
E viu, Jor? A Anna gostou do seu poema! Eu, particularmente, achei que tem umas figuras interessantes^^  Essa coisa de tato morto parece coisa minha, parece que você entro na minha cabeça!! Sim, sim, você está muito bem nisso. E quero saber por que diabos você ainda não mostrou tudo isso pro Renan. ¬¬
 
Bem, depois que eu resolvi dizer tudo que está entalado, parece que eu acordei mais vazia, hoje. Eu me perguntei: ainda gosto? Não sei. Se ele me ligasse eu ficaria feliz? NÃO SEI!
Passei o dia todo triste. Ainda mais quando a Jor veio e me disse… Por que você não foi no Lira (bar daqui) ontem? A Nádia tava lá…
 
Pois é, ela não me chamou.
 
Se ela não for minha amiga, quem é? (Sobra a Melissa, mas eu num posso sair com ela!! duh!)
3 opiniões sobre “Raiva, indignação e… Gente legal que comenta!

  1. A gente não pode sair… que triste! Imagina um dia a gente saindo? Ia ser uma loucura! Sobre a Nádia, deve haver uma explicação, algum mal entendido. Eu acho que é sempre melhor conversar antes de ter uma reação explosiva e talz… E que poema mais lindo aquele! Sua amiga tem talento. Parabéns pra ela.Beijos

  2. Mandar adiantado? *sorriso de orelha a orelha* Sim! Sim! Por favor!Quanto a sua amiga, você sabe por que ela está te evitando? Tentar falar com ela, como a Mel falou, deve haver um mal entendido, e só será resolvido se você conversar com ela.

  3. huahuau porque nao mostrei pra ele?? seila vou mostrar!!tato morto!! juro que tambem gostei disso!! huahuahua very macabrote adoro minina foufa

Deixe um comentário

