Karatê Kid, de novo

Sim! Eu assisti Karatê Kid de novo hoje, na Globo. Com os atores péssimos, com os cabelos altos e as calças largas, com as cinturas altas e tudo o mais. Por quê? Cara, eu AMO karatê! Vocês sabiam? Não, né?  Eu treinei por mais ou menos um ano. Pouco tempo, e eu não era especialmente boa em nada, mas me fazia sentir bem. Não era boa na luta, nem no kata – diziam que eu até levava jeito pra kata, mas num era a melhor, o que destruía constantemente a minha auto estima.
 
E eu resolvi postar a minha idéia aqui antes que eu desista dela.
 
Não temos dinheiro aqui para pagar aulas de karatê, mais uma vez. Então? Eu não tenho coragem de pedir mais dinheiro pra isso, sendo que este ano é de vestibular. E hoje, um amigo me convenceu a mandar pra ele um texto qualquer que eu tinha escrito, depois disse… "Foi você mesmo que escreveu isso, sozinha? Você devia mandar isso pra um jornal, sei lá!" E na hora eu nem dei bola. Mas depois… Puts! Os jornais daqui de Palmeiras são uma tristeza. Se eu conseguisse fazer alguma coisa, sei lá, revisar textos, escrever uma coluna qualquer, não seria uma idéia a considerar? Nem precisam pagar tão bem… Só uns 30 reais, que é mais ou menos a mensalidade. Eu já tenho quimono… E pras competições, sei lá, eu arrumava patrocínio na escola!
 
Sonhando alto. Mel, estou conseguindo viajar mais longe do que você com sua teoria do CCD.
 
Chega, como eu falei, só quis pôr isso aqui pra não esquecer.
 
Anna! Uma comunidade!! Menina, eu ainda estou pensando em como agradecer direito… Você é a HL mais lunática que eu já conheci, e isto foi um elogio^^
 
Ganhei os dois CDs do My Chemical Romance!! Estou tão feliz! Quem não está são meus pais, claro, que não se interessam muito pelo tipo da música que a turminha do Gerard toca… São gravados os dois, claro. Um recém-feito amigo fez pra mim!! Se um dia ele passar aqui, deixo outro OBRIGADA estampado aqui, porque eu descobri que amo, amo amo MCR de paixão!!
3 opiniões sobre “Karatê Kid, de novo

  1. amanda! eu ia pegar uma vaga no jormal!! qer que eu arrumo pra vc?? eu ia ser digitadora, vc podia revisar que ja eu ODEIO portugues!! huahua que beleza nao?? ti aviso se eu souber de algo, BAJAOAOAOAO

  2. Eu também assisti Karate Kid hoje. Fazia muito tempo que eu não via.E se você gosta de karate, tem mais é que tentar conseguir a grana para voltar as aulas. Boa sorte!Nem precisa agradecer pela comu, a sua fic merece. E eu viajo demais com H/L, por que quando eu gosto de uma coisa, não tem quem me aguente XD

  3. MCR MCR MCR MCR MCR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Mandie, você é REALMENTE das minhas! MCR ruleia todas. O primeiro cd também é maravilhoso não é? E os vizinhos não aguentam mais me ouvir cantando "Can you stake my heaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaart?" o dia inteiro. To grudada nessa música.Bem, eu acho que você escreve bem e poderia sim escrever uma coluna num jornal. Acho que seria um ótimo jeito de expandir seu trabalho e ainda assim ganhar um dinheirinho extra! É uma vantagem de cidade pequena esse tipo de coisa porque a chance de fazer uma coisa dessas em BH é praticamente nula… mas você vai vir pra cá!!!!!!!!!! Uh! E estudar comigo? Não vai? Não vai? Vai siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim porque vou fazer campanha! Mel e Mandie na UFMG!!! Imagina se um dia a pólvora das duas estouram juntas? Realmente se não for o fim da net eu não sei o que é… e tenho notícias do Lucoso. Ele apareceu ontem, me chamou pra sair… depois te conto, não sei se estou com raiva ou feliz com isso.Beijão!*Comentário gigante*

Deixe um comentário

