Ranking e Luto

Final de semana, só quero deixar dois avisos aqui. O primeiro se limita a esta figura que eu anexei. Como Eu Vejo, minha redundante fic Harry/Luna, continua no Ranking de fanfics do 3Vassouras. E desta vez, não é em oitavo.
 
É em terceiro.
 
Claro que momento de pular e saltitar existiu, mas sabem, não dá pra ficar rindo e comemorando e se vangloriando quando a gente sabe que Flora Fairfield morreu. Ela era uma autora de fics DG, para os poucos que nunca ouviram falar dela. Eu fiquei primeiro chocada quando soube, depois lembrei de tudo que eu li dela… Forte responsável por eu apoiar Draco/Ginny, sabem…
 
Então, acho que é isso.
4 opiniões sobre “Ranking e Luto

  1. PARABÉNS PELO TERCEIRO LUGAR MANDIE!!!!!!!! Como eu Vejo merece… e muito.Quanto a Flora, ela merece sim uma homenagem. Não só por ter sido uma pessoa legal mas por ter feito uma coisa boa pra tanta gente…

  2. Olá!! ^^ Até q enfim consegui entrar aqui… eu jurava q tinha add esse blog aos favoritos do meu navegador… aiaiai, + agora eu tenho 100% d certeza!! Nunca + deixo d entrar aqui!! 😀 Bem, eu ñ conhecia essa myna, + é claro q eu fico comovida c/ uma notícia dessas. Parabéns pela sua posição no ranking… adorei!! + eu acho q a sua fic é melhor q as outras 2 q estão na frente… em td caso preciso me dedicar + a ler fan fics, c/ vc já deve ter percebido essa NÃO é a minha área, né? Me sinto 1/2 burrinha no assunto perto d vc. Bem, seus posts continuam ótimos, passe no meu blog um dia desses pra criticar os meus. Bjos

Deixe um comentário

