O terceiro isso, o terceiro aquilo…

Gente nova comentando!! Pessoal, eu apresento o novíssimo novato novo em folha (ainda bem que não sou redundante ^^) Tobias, que entrou na minha classe esse ano! Ele é da cidade vizinha, Tambaú, e como pode ser visto, teve a maluquice de falar que gostou daqui. Se você gosta de Palmeiras, meu caro, certamente não conhece ainda o suficiente.
As novidades do meu lindo primeiro dia de aula:
 
1.Não foi só o Tobias que veio de Tambaú. Vieram ele e mais uma turma incontável de meninos e meninas de rostos impossíveis de serem memorizados e que estufaram as salas do primeiro e do segundo. Uma loucura.
2.O material não chegou. Não sei se fico feliz ou choro.
3.Agora essa. Prova, só nos sábados. Nós não podemos perder tempo de aula, pode isso?
4.Aula tripla de matemática, toda segunda à tarde.
5.Profe de filosofia novo. Legal. Ele faça engraçado, mas parece entender da matéria. Profe novo de matemática… Também gente fina. Até as classificações dos triângulos, sem problemas^^
 
Ah, sim.
Domingo eu, a Nádia e a Monique (amiga de outra escola) fomos fazer o PAIES (Programa Alternativo de Ingresso ao Ensino Superior), vestibular da UFU, você faz uma prova em cada ano do colegial. Em Ribeirão Preto… Eu no COC, elas na UNIP. Fiz três amigos, sendo um ruivo à lá Ron Weasley^^ Adorei!!
Uma opinião sobre “O terceiro isso, o terceiro aquilo…

  1. Olá!! Olha, eu acho q a sua hipótese do cara ñ conhecer a cidade o suficiente ainda é mto válida, pq c ele foi bem recebido, está morando numa casa legal é o q conta qdo a pessoa chega numa cidade, geralmente a pessoa ñ v logo d kra qtas bibliotecas têm no lugar… Eu é q sou novata na minha escola, então eu tbm ñ gravei rosto e nome d ninguém. As minhas aulas tbm começaram hj e estão sendo maravilhosas por enqto, lá no meu blog eu falo um pouco d c/ foi. Ñ entendi q material ñ chegou, + acho q é melhor vc ficar feliz. Eu me revoltaria c me pedissem p/ fazer provas só aos sábados, detestável, tô c/ pena d vc. T_T Q bom q vc gostou dos seus novos profs, eu tbm gostei dos meus. Tô loka pra conversar com vc.
    bjos

Deixe um comentário

