Comentário Lá e de Volta outra vez

Às vezes eu me pego chorando de pensar em ir embora daqui de Palmeiras e não se o motivo. Afinal, Mel, você sabe mais do que qualquer um dos meus amigos o que eu sinto sobre a minha cidade natal. Não vou sentir falta da minha classe que me odeia, ou da minha escola que só pensa em mim como uma garota propaganda da escola no futuro. Se eu passar esse dia 8 na fuvest, já viu, né? Não vou sentir falta de andar na rua e ter cada banha minha criticada. Mas vou sentir falta da minha rua quando eu era criança. Estou numa época perigosamente saudosista desde o fim do ano passado. E olha que você nem mesmo vai sair da sua cidade pra fazer faculdade. Eu vou começar outra vida, completamente diferente, deixar praticamente tudo pra trás… É emocionante, e dá medo. Só de pensar também em ver o meu nome numa lista de aprovados – será que eu verei essa semana já? – eu sinto uma coisa maluca, um impulso de sair pulando… Por mais que Letras não seja concorrido, o mercado depois que nos formarmos será, Melzinha… Vou pegar essa música do Greenday que você falou, e também sinto o mesmo que você por essa banda… Vou praí sim, espero. Já estou até tentando arrumar hospedagem em Uberlândia, já que provavelmente farei as provas lá! Ainda bem que tenho uma amiga de lá^^ E esse comentário vai pro meu space, viu?
 
 
Tudo isso é o último comentário que eu postei no que a Melissa andou escrevendo no space dela…
Uma opinião sobre “Comentário Lá e de Volta outra vez

  1. Eu imagino bem o que você deve estar passando. Deixar pra trás toda uma vida, lembranças e tudo deve ser realmente muito difícil. Eu não vou mudar de cidade pra fazer faculdade (sempre sonhei com a UFMG) e a distância faculdade-minha casa é pouca (não tão pouca, relativamente pouca). É numa área que eu sempre morei e conheci, a Pampulha. Então, é um ambiente completamente familiar. BH é um buraco (geograficamente e não-geograficamente falando) mas eu gosto daqui. É onde está o mundo que conheço. Partindo daí, consigo imaginar o que você deve estar sentindo. O difícil de seguir em frente é não olhar pra trás…

Deixe um comentário

