Fuvest, isolamento e muito tempo sem Space

Mas o que diabos aconteceu por aqui? Eu fiquei uma eternidade sem conseguir atualizar. Por mais que eu me esforçasse, não saía nada. Senti MUITA falta daqui, como a Melissa tá sempre dizendo, é uma bela terapia.
Anna, eu vi o teu comentário no Space da Melissa – quando não tenho nada pra fazer, vou ver os comentários dela, olha a minha folga – e sim, a idéia é eu prestar UFMG também, pra quem sabe a gente fazer facul juntas… O meu dilema será se eu passar na UNESP ao mesmo tempo… Pra onde ir?? Mas eu já estou é sonhando muito alto.
 
Por enquanto eu tenho que me conformar em ser treineira de humanas da USP.
 
É!
 
PASSEI NA FUVEST!
Anúncios

6 opiniões sobre “Fuvest, isolamento e muito tempo sem Space

  1. Parabens por ter passado, Amanda!
     
    E ainda tem tempo para você escolher para onde ir, e o problema não é você passar em várias, é não passar em nenhuma XD 

  2. AMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANDA!
    *histérica*
    Minha filha, PARABÉNS! Eu sempre soube que você passaria, mas é diferente saber assim, né? Ai que bom!
    *realmente empolgada*

  3. Olá! PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS
     Juro q escrevi 1 por 1 sem copiar só d empolgação em t parabenizar
    bjos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s