Atraso

Eu nem sei por onde eu começo. Meu computador amanheceu no domingo muito bizarro. Não reconhecia o modem. E devo me gabar de ter chegado à conclusão ÓBVIA de que ele acabaria sendo formatado? Enfim.
 
Foram alguns dias sem escrever nem traduzir nada, já estou avisando. Apenas estudei. E não foi pouco, diga-se de passagem… Mas também é muito bom ver que o meu teclado voltou a funcionar, tá tudo novinho…
 
Agora, dona Melissa, você é uma tremenda de uma filha da mãe. Quando li tudo aquilo o meu primeiro impulso foi correr pro meu space e escrever outra daquelas coisas melosas e cheias de teores amigos e etc, mas, é claro, eu estava numa semana meio desfavorável, e o meu amigo aqui não abriu. Mas enfim.
 
Todo mundo está me encontrando no MSN e perguntando o que eu conto de novo. Problema: nada! Só ando estudando. Todos os dias vou pra escola à tarde pra fazer intocáveis… E não importa o que o Mário diga, são intocáveis, porque eu acho um nome criativo…
 
Enfim, de novo me perdoem a falta de filosofia e coisas interessantes. Um beijinho pra Lucy e pro Ninguém, aliás.
E Lílian, sua doidona!! Quanto parabéns!! *vermelha* Brigada, viu?
Ah, Anna, nem me fale… Mas a minha classe é tão sonhadora que não tem como não ir junto!^^
E nem vou dizer nada pra você, Jordana ¬¬
Uma opinião sobre “Atraso

Deixe um comentário

