Cause you’re in Tambaú!!

Antes de mais nada, os créditos do título do post vão para a May.^^
 
Eu e a Nádia fomos para Tambaú hoje! É que eu devo passar o fim de semana do carnaval na fazenda da Fe, de lá também. Pelo menos isso eu quero aproveitar… e puts, quantos comentários eu ganhei!! Assim vou acabar me sentindo celebridade!
 
É muito bom ir pra lá. Falem o que quiser. A cidade é pequena, é irmã gêmea de Palmeiras, mas é lá que está uma das melhores – se não a melhor! – turma da qual eu já fiz parte…
3 opiniões sobre “Cause you’re in Tambaú!!

  1. ta feliz pelos 6 coments? uhahuahua que legal, eu so tenho cmentarios seus no meu spaces! huahua mas nao tem problma que as pessoas nao leiam huahua eu so escrevo pro nan e gosto que vc le pq vc é escrutora pro ne!:D:D aiai eu to vendo meu poster do rebelde aki na minha porta entao se tiver erros é porque eu to olhando eles aiaaiia e nao to vendo aki nandandandanda! =** bjos pra vc mandie!:D:D:D:D
     
                       (L) jords

  2.  Menina, nda d vc aparecer no meu blog né? Poxa, aparece!! Espero q vc c divirta no seu carnaval, eu acho q o meu vai ser paradão como sempre. C vc vai ver suas amigas, vc c diverte, então isso q importa. Bati meu récorde de comentários: 12. Agora falta o seu: eu vou continuar enchendo a sua caixa d comentários sempre q puder.
     bjos

Deixe um comentário

