Ditadura do meu gosto, só hoje… U2!!

O negócio é esse: eu quero exaltar o U2 hoje e não vou aceitar críticas. Só hoje… Estou cansada da democracia. Isso contradiz os ensinamentos do Bono Vox, mas me sobe o sangue de ouvir a Jordana acusar o U2 de ser modinha… Que jeito, meu Merlin, se os caras têm 20 anos de carreira???
 
Eu ganhei ano passado o ultimo cd deles… How to Dismantle and Attomic Bomb. Já tinha ouvido falar e sempre achei lindo os caras lutarem por interesses dos quais todos nós deveríamos ter vergonha de não nos preocuparmos.
 
Quanta gente vocês conhecem que luta assim por valores que nem era necessário ter?
 
Depois do show de ontem (que eu vi pela tv, paciência), eu fiquei muito emocionada. COEXISTA! Um dos meus novos lemas de vida… Sem falar de toda a indignação que a gente deveria carregar consigo todos os dias, mas tem preguiça, tem vergonha. Vocês têm vergonha de serem os caras bonzinhos? Vou dizer o que é moda, moda é querer ser o badboy… E de garotos problema essa Mandie aqui está de saco cheio.
 
Se houvesse mais Bonos no mundo, certamente a situação não estaria assim.
 
E se ele resolve pôr uma mulher casada no palco e passar a mão da bunda dela, well, isso é com eles. E fosse eu lá, casada, freira, celibatária ou até homem, teria é agarrado aquele Bono e sugar todo o ar dele…
 
O U2 me fez sentir quase onipotente, me deu uma sensação meio harry potter, meio… Se eles melhoram o mundo, por que eu não posso? Já que eu não perco tempo com namorados, com amores, já que isso não foi feito pra mim, por que não ocupar meu tempo com algo útil? Com um mundo inteiro esperando pra ser salvo lá fora?
 
E pra terminar (finalmente fiz esse space travado funcionar…), uma letra!
[fim da ditadura]
 
U2 – Sunday, Bloody Sunday
by U2

I can't believe the news today
I can't close my eyes and make it go away

|How long
|How long must we sing this song?
|How long, how long?
|Tonight we can be as one
|Tonight

Broken bottles under children's feet
And bodies strewn across a dead end street
But I won't heed the battle call
It puts my back up against the wall
* Sunday, bloody sunday (4 x)
And the battle's just begun
There's many lost
But tell me who has won?
The trenches dug within our hearts
And mothers, children, brothers, sisters torn apart
* Sunday, bloody sunday (twice)

Repeat I

* Tonight (4 x)

Wipe the tears of your eyes
Wipe your tears away
Wipe your tears away
Wipe bloodshot eyes
* Sunday, bloody sunday (6 x)
And it's true we are immune
When fact is fiction and TV is reality
And today the millions cry
We eat and drink while tomorrow they die
The real battle just begun
To claim the victory Jesus won
On a sunday, bloody sunday
* Sunday, bloody sunday (5 x)
Anúncios

4 opiniões sobre “Ditadura do meu gosto, só hoje… U2!!

  1.  Olá! Ñ deu pra comentar ontem, + vc perdoa, né? ^^ Bem, vou começar a me informar sobre essa banda então… bem, eu me identifico tanto com vc, acho q vc já sabe disso: namoros e casos amorosos ñ foram feitos pra mim, tenho coisas transcedentes com o q ocupar o meu tempo e a minha mente. Sim, mudemos o mundo – AGORA. A qualquer custo pessoal, s/ desculpas e s/ ilusões.

  2. Não curto muito o som da banda, mas admiro muito a atitude do Bono Vox. Também acho que se mais pessoas fossem como ele, o mundo seria melhor. A unica coisa que levamos da vida são as boas lembranças, e mesmo tendo pouco, devemos fazer o possível para ajudar a quem tem menos.
    Ando muito preocupada com o mundo e seus rumos e fico muito feliz ao ver que outras pessoas também querem fazer alguma coisa, por que é tanta gente que não está nem ai, que as vezes dá até um desanimo.
     
    >>Anna Weasley

  3. aiaia amanda! nao precisa disso, mas depois que eles iam vim pra ca divulgou tanto que todo mundo resolveu gostar entende?? ve se tem alguem que curti eles a mais de 3 anos? nunca! começaram esse ano no maximo, entende? mas seila, e legal  o som.se vc gosta blz! bjos pra vc!
     

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s