Sistema Nervoso Central Ligeiramente Afetado

Quero oferecer o título de hoje ao professor de Biologia da Fê ^^
 
Sim, o carnaval em Tambaú foi muito engraçado! Ontem, principalmente, quando pela primeira vez na vida eu bebi mais do que devia. Enquanto bebia, ia registrando mentalmente os efeitos porque já estava pensando em passar aqui para escrever…
 
A primeira coisa, depois do gosto ruim, foi a vista ficando embaçada. Sabe aqueles cachorros que a gente coloca no carro e que sacodem a cabeça? Pois então. Eu virava a cabeça depressa demais, e a visão só chegava uns dois segundos depois. Sempre consciente, eu fui descrevendo as reações pro pessoal, que zoou da minha fragilidade com bebida… Hah.
 
De qualquer forma, meu pai está chegando e é melhor eu terminar logo esse relato, que devia ter sido maior. Mas a minha sensação constante era a de ter sempre uma nuvem entre os meus olhos e o meu cérebro, sem falar que eu fiquei meio anestesiada… Parecia que estava inteira formigando, sei lá. Lembro de tudo, é claro, e tem mais algo: quando se está aéreo, tudo parece muito mais legal e muito mais simples.
 
Inclusive ficar. o.o
3 opiniões sobre “Sistema Nervoso Central Ligeiramente Afetado

  1.  Oi! Então, vc nunca bebeu? Eu jamais provei alcool e, pra ser completamente sincera, espero morrer s/ jamais fazer isso. Espero q o seu Carnaval esteja sendo divertido!
    bjos

  2. Hahahahahahahaha. Eu passei da conta a umas duas semanas e vem você agora. Já reparou como algumas coisas acontecem quase ao mesmo tempo com a gente? Beber é engraçado. No meu caso (como não havia garotos interessantes pra me ocupar) eu dançava sem parar, falava besteira até. E sim, parece que a imagem leva uns segundos pra chegar no cérebro. E quanto mais se bebe, mais com gosto ruim a bebida fica. Eu bebi caipi clight (vodka com limão) e no fim das contas, parecia que eu tava bebendo vodka pura. O gosto tava horrível (daí passei pra cerveja hahahahaha). De todo caso, sempre vale a experiência né? (que eu não pretendo repetir tão cedo).
    Espero que tenha sido um bom Carnaval.
    – Mel.

  3. ah beber faz parte da vida! agente tem que fazer de tudo pra poder falar bem ou falar mal! sendo certa ou errada minha opiniao, eu faço tudo que eu tenho vontade, se nao fizer bem pra mim, eu noa faço denovo! 🙂 e assim agente vive feliz e sabendo controlar, beber no carnaval nao faz mal pra ningue! suahsuahsuahsa sei que vc adorouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! bjom amandie!

Deixe um comentário

