Goodbye, constant posting

Só pra avisar. Estamos passando por um estrito corte de gastos aqui em casa e a minha net ilimitada foi pro céu… Justo hoje, que eu tinha mudado o template… Enfim, será melhor… Quem sabe assim eu atualizo com mais freqüência as minhas fan fics, e o meu original, que grita por continuação.
 
Falando em atualizar, capítulo oito de Como eu Vejo no ar desde sábado. Que acharam??
 
Até o fim de semana…
4 opiniões sobre “Goodbye, constant posting

  1. é….nao qqeria que escrevesse menos aki, mas se é o uniko jeito escolhido pelos chefes de casa, é oq vc tem que fazer…nada de net!:>S que droga.bjom

  2. Que ruim não poder entrar sempre na net.Torço para que o corte de gastos dure pouco tempo.
     
    E eu adorei o capítulo 8. O Harry e a Luna estão tão fofos. Espero ansiosa por mais partes H/L!

Deixe um comentário

