São Paulo em Perspectiva, hahah

Olá! Internet faz falta, acreditem em mim. Eu basicamente tive uma semana cheia de apostilas de matemática e de exercícios de mol, culminando num sábado de quatro provas. Oh Merlin, me ajude a tirar um seis…
 
Na sexta feira fui com a escola para a Bienal do Livro, no Anhembi. Depois de atrasar, se perder e deixar bolsas no Shopping Center Norte, conseguimos finalmente entrar. Eu tinha combinado de ver o Keitaro, meu amigo da net de nem sei mais quantos anos, e se não fosse todos os cupons de desconto que ele me deu, eu não teria comprado "O Rei do Inverno", de Bernard Cornwell, o primeiro volume das Crônicas de Artur. Íamos no MAM depois (o Museu de Arte Moderna), mas até encontrarmos todos os pirralhos perdidos e o ônibus nos achar… Voltei com 65 centavos pra casa e nem jantei… Paramos no Shopping Serra Azul, que fica do lado do Hopi Hari. Que saudade do Hopi Hari! Já fui três vezes, e adorei todas^^
 
No momento eu estou muuuuuuito entediada, então resolvi fazer algo que devia ter feito antes. Ler "Hunter", a fic RH da Caileach.^^ Eu comendo, procurem!!
 
Desculpem o post vazio, mas eu estou realmente morta…
2 opiniões sobre “São Paulo em Perspectiva, hahah

  1. é, seu fim de semana foi loko ne? chegou na esco,a cor dor no corpo e  com certeza por causa de posiçoes estrategicamente falando……..(isso lembra o neylorrrr) uhahuahua é isso, bjoom e fikei triste porque vc nao ganhou la pra ser oradora, so prque somos odiadas?? e dae?? huahuahua bjooooo

Deixe um comentário

