Mais uma semana

Olá de novo. É triste ter que postar uma vez só por semana, mas o meu flog está realmente sendo suprimido pela escola… É realmente triste ter que responder sempre da mesma maneira, quando alguém pergunta o que eu ando fazendo. "Cansada, a escola tá sugando minha alma…" Mas está mesmo, e não há nada que eu possa fazer a respeito, porque os intocáveis não me deixam mentir. O meu de Álgebra já está todo depenado, coitadinho, principalmente no capítulo de função. Bati tanto a cabeça até aprender pelo menos o mínimo.
 
E aquele livro, ‘O Rei do Inverno’… Estou amando! Muito bem escrito. Em cada livro Arthur é de um jeito, mas a gente supera. Só tem quatro personagens que você pode ter certeza de encontar numa história dele: Morgana, Merlin, Guinevere e o próprio Arthut. Nem Lancelot deu as caras ainda…
 
Ontem saí com as meninas, e acabamos indo parar na quermesse. Eu não vou me demorar muito nesse assunto, mas digo que ainda prefiro minha vida de solteira e vou lutar para mantê-la… Medo!
 
Terminei minha tradução, e estou realizada por isso. Uma trilogia que eu traduzi sozinha! Puxa vida, isso é algo pra lembrar! Eu confesso que a minha favorita foi a primeira, seguida da segunda, porque a terceira fic era HG e eu só leio Ilusórios com esse ship…
 
Indicação de fic dessa semana: O Quarto ao Lado, de Dana Norram. É uma Sirius/Remus, one-shot, mas contada pela Tonks. Você vê como ela enxergava uma relação dos dois, sentindo muito ciúme… O modo da escrita é muito verdadeiro!
Falando ainda de fics, vamos esperar que a Srta. Lucy Holmes publique sua nova fic, da qual ela ficou me falando um monte… Será uma Harry/PO e DG, e pelo que ela me disse, será ótima!!
Tem mais, eu queria que vocês passassem no blog do Ninguém para dar uma força pra ele. Ninguém merece um pouco de carinho, não acham? Não deixem o Vazio alcançá-lo!
 
Eu tinha uma última coisa pra falar mas já esqueci… Meu cachorro lindo quer passear, com licença.
Stay beautiful!
Uma opinião sobre “Mais uma semana

Deixe um comentário

