É, amo mesmo e daí?

Não é que eu esteja tendo um surto no momento. Mas é que por ser sempre solteira, as pessoas parecem ter a ilusão de que eu não gosto de ninguém, entendem? Mas é justamente por isso que eu fico solteira com tanta facilidade! Eu tenho um bom escudo, conhecido por amor platônico.
Ficou no passado, mas sinceramente, eu nunca conheci outro cara que eu saiba, com tanta certeza, que seria tão perfeito pra mim. O pior é que ele é simplesmente tudo que eu preciso. É bobão, mas já passou por muitos maus pedaços, e sabe o valor das coisas. Fala bobagem, mas sabe o momento de falar sério… E quando encasqueta com uma coisa – ou alguém – ele não desiste… O mais poético de tudo, ele não é desses galinhas que você vê por aí, ligando apenas pra qualidade e que nunca sabem o que sentem.
Mas, claro, eu sei que ele não gosta de mim. Ele nunca soube do que, bem, do que eu sinto, mas eu tenho meus motivos pra ter feito segredo, acreditem em mim.
 
 
Muito bem, faz tempo que eu não posto aqui… Estive desanimada demais para isso. A inspiração não vem quando eu estou on line, é incrível… Mas essa semana minha net diária volta, e eu prometo que teremos posts mais espirituosos aqui. ^^
Uma opinião sobre “É, amo mesmo e daí?

  1. Menina, q sofrimento! Q bom q a sua internet vai voltar ao normal 😀 espero q vc resolva os seus rolos amorosos em breve e da melhor maneira possível. Bem, eu sempre estive solteira justamente p. ñ gostar d ninguém. Nem sei c gosto do meu namorado. + esta é outra história…
     meu blog mudou d endereço. agora eu estou no http://meuburaconegro.zip.net ^^ visite qdo puder! 😉
     bjos!

Deixe um comentário

