I’m Back

Estou de volta, crianças, fujam enquanto puderem. Eu não sei se eu ainda tenho o que publicar em um blog. Mas eu gosto tanto tanto tanto daqui que não conseguiria abandonar! Talvez um layout novo resolva… Por quê não?
A fic que eu estou escrevendo, Como eu Vejo, tem sido uma fonte doida de alegria pra mim! Vocês nem imaginam. E o engraçado é que o que acontece sempre parece coincidir com algo que eu tenha pensado um bocado nos últimos tempos. Quando eu escrevi o capítulo dez, onde a Luna menstrua e entra em crise consigo mesma, quebra espelhos e tudo, eu estava em crise também, e foi muito divertido. Além dos pensamentos dela sobre quem ela gostava, e tudo o mais… E no capítulo onze, escrito pela Ginny, eu inseri boa parte dessa minha filosofia de solteirice^^
Gosto muito quando essas coisas acontecem… Eu me sinto escrevendo algo muito mais importante do que uma fic. Se bem que, com essa, eu fico feliz de ver que estou conseguindo o que queria! Muita gente começou a ver Harry/Luna com outros olhos. Gente que sacou que é possível, se escrito com cautela. Tanta cautela que eu não sei como vai ser quando eles se beijarem… Estou com medo!
Agora volto a estar on line todo o dia, toda a hora, entao posso atualizar a qualquer momento!!! /o/
2 opiniões sobre “I’m Back

  1. Olá! Vergonha do q, c os seus textos são sempre excepcionais?? + gostei do seu comentário, apesar d q é uma interpretação inesperada p/ mim. Fico feliz q vc esteja c dando bem com a sua fic, é sempre bom fazer o q nos dá prazer, é gratificante. Eu acabo d terminar uma simples e mera capa p/ o meu trabalho agorinha e estou tão orgulhosa do q fiz q eu mato qlqr um q criticar. Oras, ñ me agradou, ñ foi bom fazer, ñ foi prazeroso? Ñ preciso d + nda… e q bom q vc está d volta com força total, espero q vc continue atualizando com freqüência e comentando onde eu estou postando agora 😀
     beijos!

  2. Eu não vejo a hora de ver um beijo dos dois. E realmente, cada vez mais pessoal apoia o casal *orgulhosa* Espero que apareçam mais autores de fics dos dois!
     
    E eu devo ser um imã de H/Ls, em toda a EP que eu vou, eu conhço alguem que apoia XDe

Deixe um comentário

