Frio!

Faz um frio tremendo na terra inóspita de Santa Cruz das Palmeiras. Tanto que a estudiosa dona do blog resolveu que deveria decorar o lugar à altura. Depois de uma prova de Termologia assustadora, e uma de Cinemática pior ainda, tudo que ela quer é falar bobagem. Ela neste momento está olhando com desânimo para os 23 Intocáveis e com preguiça de sair da internet.
Ela também agradece todos os comentários sobre o último texto, do qual ela muito se orgulha, mesmo que tenha umas falhas ideológicas, que ela espera serem corrigidos em seu tempo certo.
Ela também quer prometer que vai voltar a escrever, e manda avisar que o capítulo doze continua inerte, apesar de prometer muita emoção.
E também está num surto bizarro de falar em terceira pessoa. ^-^
Anúncios

3 opiniões sobre “Frio!

  1.  Saudações! Belo template invernal… T_T odeio o inverno T_T aiai!!!!!!!!!! EU QUERO CALOR!!!
     23 Intocáveis?? D q c trata?
     Eu gostei do seu texto e ñ encontrei as falhas ideológicas q vc citou. + agora estou considerando a possibilidade d ser política. Hmmm…
     Adorei o seu surto.
     aceitou o award?
     APAREÇA NO MEU BLOG SUA INGRATA
     Bjos

  2. Olá querida! Criei um space, + ñ teve jeito: ñ há c/ alterar nda no HTML naum. O q vc pode fazer é postar em uma lista d awards ganhos ou algo desse tipo. Ou entre as fotos. Vou t enviar um arquivo com aquele award p/ vc postar entre as suas fotos ou listas, tá? acho q é o melhor q a gente vai conseguir.
     bjos!

  3. Ah sim! O seu recado no meu mural: era disso q eu ia falar no coment
    passado! 😛 O pior é q por + q me elogiem eu ñ consigo gostar do perfil
    do meu blog. Ñ adianta, algo acontece e eu ñ consigo simpatizar: eu
    acredito q é pq ñ tem fundo preto, o layout, c tivesse o q está ali
    combinaria melhor, suponho. + eu gosto do meu espaço na internet
    e cuido dele com carinho sim. Qto a publicar um livro d poesias, eu
    gostaria d escrever uma história pq vc disse q é o q as pessoas deveriam
    fazer, + isso vai levar anos com certeza. C um dia esse livro sair… q seja
    o menos ruim possível!
     bjos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s