Limbo II

É, eu não tenho sentimentos. Tudo que as pessoas dizem e falam parece fazer parte duma fan fic que eu já li. Cada gesto e cada olhar. Por isso que eu costumo dizer que só me apaixono quando alguém é diferente. E não dá pra definir esse diferente, porque se eu definir, vou acabar não gostando do protótipo de diferença e vou querer que seja diferente dos diferentes, sem ainda ser igual à grande massa…
É, e daí?
 
Bom, eu vou começar a fugir da net, não estou conseguindo escrever nada.
Uma opinião sobre “Limbo II

Deixe um comentário

