À toa

A gente luta, se esforça, e não adianta. A recuperação de Matemática está me aguardando. Tirei 5! Foi quase lá, mas que coisa!
Mudei o layout de novo, sim. Quem não tem Space não entende; é que tem uns realmente lindos por aqui, e eu não consigo deixar de ficar revezando.
Hoje não fui na escola; ontem, do nada, eu tive uma dor terrível no rim direito! Terrível mesmo. Suspeita de pedra do rim… Dizem que comparam essa dor com dor de parto. Merlin meu, que dor era aquela? Eu até fiquei respirando como se eu fosse ter um filho. Loucura pura! Tomei a maior injeção que eu já vi na vida. Deram risada de mim, mas quando eu vi o tamanho da criança, até perguntei: "mas vai caber tudo isso nas minhas veias?"
Pelos mistérios da Biologia, coube. Até parou de doer. Hoje fiz exame de sangue e também fiz xixi no copinho – super confortável, né? E a única parte boa de ficar ruim desse jeito foi que os meus pais voltaram a me tratar como gente. Ah, nas últimas semanas nós não andamos nos dando muito bem. É aquela coisa… O pai tem seus problemas no trabalho, eu no terceiro ano, entrando e saindo o tempo todo, estudando que nem doida, me alimentando tão bem quanto esses gordinhos de vídeo game… E ainda por cima, a minha mãe está de licença: ou seja, o dia todo em casa, pra reparar em tudo que eu faço quando estou. Quanto tempo fico e o que faço no computador, inclusive.
Eles implicam comigo por coisas incompreensíveis na maioria das vezes, mas se desse pra entender, não seriam brigas, não é?
Hoje passei no fórum 3v e vi que tenho 4 indicações pra melhor autora! Puxa vida! /O/ As almas caridosas até agora foram a Mel, a Lucy, a Anna Weasley e a A. Mira Black… A Mel também está empatada comigo. A Scila vai ganhar, ela tem oito indicações, contando com uma minha…^^
Não consigo mais escrever, e isso é fato. Estou pensando em deixar a "Como eu Vejo" em hiatus até as férias de julho… Estou deixando pra fazer tudo em um mês, quero só ver no que vai dar…
Uma opinião sobre “À toa

  1. Olá! Seu blog ficou + animado com o novo layout, + acho q qm ñ usa Space tem mto + opções, entre em qlqr layout shop e veja 😀 Hj eu fui super mal nas provas d física – 2 no mesmo dia XD. já vi q vou ficar d rec d novo T_T espero q a sua saúde esteja melhor, do jeito q vc fala ñ é nda tragicista, + me deixou meio preocupada. é algo simples? *esperançosa* Meus pais são uma desgraça, + temos q aceitar – meu pai é aposentado há anos e já faz tempo eu ñ sei o q é ter sossego. *buááááááááááááááááá*
     Paciência.
     bjos

Deixe um comentário

