MNI

Olá!
Eu tenho que pedir desculpas por ter vindo aqui tão pouco. Afinal de contas, foi difícil manter um blog durante esse tempo, e agora que ele se tornou um hábito, eu queria ser fiel a ele.
 
O caso é, eu criei outro blog e passei a postar o dia todo em outro fórum, e por isso não escrevi quase nada. O fórum em questão é o Mugglenet Interactive, um dos hospedados no Mugglenet. Ontem eu atingi 1000 posts, o que nunca aconteceu comigo – em fórum nenhum. O máximo a que eu cheguei, nos meus tempos de vício pelo Beco Diagonal, foram uns 800.
 
Detalhe, os 1000 – hoje 1100 – posts são em inglês. É simplesmente viciante! Essa coisa de RP (role play), na qual você inventa um personagem e uma vida para ele e vai interagindo é mais viciante ainda. Agora eu entendi porque as pessoas costumavam ter medo de jogadores de RPG. Tenho uma noção vaga…
 
Por isso, a única coisa que eu escrevi essa semana foram duas páginas – a mão – de uma shortfic que eu resolvi escrever para um desafio do meu club James/Lily desse mesmo fórum – o Good Love Never Dies. O tema é retratar Lily, seja em fic ou art. Como eu não sei desenhar, o jeito foi mesmo escrever. Mas fic em inglês? Ah, minha nossa, como isso é difícil. Não sei se chego até o fim… Mas pelo menos estou tentando.
 
Isso significa: nada de novo para Como eu Vejo. Tenho uns rabiscos do capítulo treze. Estou contando com a clássica inspiração do sábado à tarde para deslanchar escrevendo. Tomara!
 
E a próxima coluna eu não vou publicar, pelo simples motivo de ser uma colcha de retalhos de um texto que eu escrevi originalmente para este blog. Logo…
 
E o link para o meu blog novo – na verdade, meu LiveJournal – está aí do lado, é só dar uma olhada. Obrigada!^^
Deixe um comentário

