Testes

I took this quiz
at eSPIN-the-Bottle:
Which Sexy Are You?
and here’s what I got:
Cool Sexy
Take this quiz yourself.
I took this quiz
at eSPIN-the-Bottle:
How Will You Die?
and here’s what I got:
Really Bad Shrimp
Take this quiz yourself.
I took this quiz
at eSPIN-the-Bottle:
What’s Your Flirt Style?
and here’s what I got:
Jokester-Trickster
Take this quiz yourself.
I took this quiz
at eSPIN-the-Bottle:
What’s Your Mental Age?
and here’s what I got:
Infant
Take this quiz yourself.

I took this quiz
at eSPIN-the-Bottle:
Where Will You Be In 10 Years?
and here’s what I got:
Married With 8 Kids
Take this quiz yourself.
I took this quiz
at eSPIN-the-Bottle:
What’s Wrong With You?
and here’s what I got:
Too Friendly
Take this quiz yourself.
Uma opinião sobre “Testes

  1. Olá querida!! Ñ sei qto aos testes pois está em inglês… mas li os posts d baixo… Vou dar uma olhadinha no seu outro blog, eu comento lá. ^^ Parabéns pelos 1000 posts! Qto ao serviço d saúde da sua cidade, ñ preciso dizer q em São Paulo as coisas são RUINS, + pelo menos p/ mim a coisa nunk foi realmente mto séria. Eu gostaria d ter respondido (acho q seria respondido e ñ comentado) sobre o seu post Estudar como?, mas eu ñ sei mto bem o q dizer, e eu só fui lê-lo hj. Bem, talvez os brasileiros ñ possam estudar, + me parece + útil do q jogar futebol. Ñ importa q a culpa seja do governo e ñ d qm ñ estuda, talvez ter cultura seja + importante. É, vc me fez ficar com raiva do cara. + acho q se nós somos vistos assim no exterior, é p/ c envergonhar ñ para se orgulhar d sermos um bando d analfabetos votando em analfabetos mas muito humildes sim senhor. Qm sabe ele ñ seja outro q recebeu educação formal e ñ moral c/ vários brasileiros?
     bjos ^^

Deixe um comentário

