Gomeeeeenassai!

Vou atualizar duas vezes no mesmo dia?
SIIIIM!
 
Eu explico. Estou meio… cansada de mim mesma. Estou com saudade de quem eu era há uns tempos… Estou sentindo falta da fome de leitura que eu tinha, e percebo como hoje ler dez páginas seguidas é muito, a não ser com raras exceções…
 
Terminei de ler Quincas Borba, finalmente. É o primeiro livro de vestibular que eu leio na vida! Não gostei muito pra confessar, fiquei triste com o destino do cachorro, que era o meu personagem favorito na coisa toda. Mas afinal, estamos falando do Machadão, não é como se eu não soubesse que ele ia fazer isso mesmo…
 
Eu ia tirar essa semana pra fazer coisas minhas. Pra escrever a fic que a Lucy me pediu… Pra ficar dormindo bastante… Pra ler mais ainda…
 
Eu deveria ter vendido a rifa de férias. Vinte números! Mas eu honestamente perdi toda a coragem. Já vendi rifa uma vez… E amola muito ficar abusando das pessoas…
 
Voltei a treinar karatê. Ao menos uma promessa cumprida! A parte mais engraçada é aquela na qual eu não consigo andar no dia seguinte… Tem tanto ácido lático ocupando espaço por aqui que acho que ganhei peso, ao invés de perder…
Uma opinião sobre “Gomeeeeenassai!

  1.  Saudações! Aqui qm fala é a Lílian Rose Black, pq eu ñ tenho certeza d q o seu sistema d comentários pegou, uma q sente falta das suas visitas. Gostei do post abaixo, acho q dizer q uma única morte é pouca coisa é abstrair d+ o verdadeiro sentido da morte: uma vida a menos,  perder uma pessoa, a valiosidade da vida… ñ pode ser reduzida a nºs. Acho q c vc mudou isso ñ deve ser mal, qm sabe ñ foi uma boa mudança? 10 págs? o.O comigo tem ocorrido o inverso. rs Karatê? Legal!!!!!!!!! divirta-se!!!!!!!
    bjos

Deixe um comentário

