Cadê o meu space que estava aqui?

Certo, está tudo diferente agora.
Eu acabo de sair de uma comunidade do orkut sobre Santa Cruz das Palmeiras, que pareceu pura pancadaria. O que eu achei mais engraçado é como sempre se diz que é um lugar aberto à conversação, etc, mas nos tópicos um vai fazendo pouco dos argumentos do outro.
Cansei daquilo e postei em uma porção de tópicos. Falei mesmo, porque estou mesmo de saco cheio de politicagem por aqui. Falo de quem eu não gosto e não estou nem aí pra quantos anos a pessoa tem e muito menos pra quanto dinheiro e quantos parentes influentes tem.
Alguém tinha que começar a arregaçar as mangas, tenha santa paciência…
 
Agora que já desabafei, vou ali escrever minha fanfic. Bye!
Uma opinião sobre “Cadê o meu space que estava aqui?

Deixe um comentário

