Oi! lol

Ai, estou sempre pedindo desculpas… Dessa vez é sério.
Eu percebi uma tendência interessante. Quando eu escrevo bastante no meu diário, escrevo pouco aqui e menos ainda no meu Live Journal.
Curiosidade do dia: os meninos que treinam karate comigo parecem muito impressionados pela minha total ausência de vida amorosa, porque hoje dois deles perguntaram separadamente. Um se eu namorava, e quando eu falei que não, que era contra e que pra mim não funcionava, daí pareceu não acreditar quando eu falei que não ficava mais. Voto de castidade YES! Na saída ainda, outro perguntou qual era a pior cantada que eu já tinha levado… que já tinha tomado… e o pior fora que eu já tinha dado. Engraçado que quando te perguntam essas coisas, não dá pra lembrar de nada! Se a gente estivesse falando disso antes, talvez eu tivesse tempo de ficar pensando e diria algum bom. Mas eu já fui bastante cruel por aí.
Ah! Falando em crueldade. Se arrependimento matasse! Eu deixei escapar para um amigo um podre da namorada larga-e-volta dele, que costumava ser minha amiga até que eu descobrisse uma traição dela. Pra quê, Merlin meu? Ele deu um treco, ligou em casa. Pra evitar falar com ele, até fui tomar banho, sem pressa. Respirei, xinguei a água e nada, quando eu saí ele ainda estava ligando. E ainda pediu provas! Olha, é que é meu amigo… Senão eu mandava às favas, mesmo. Agora que eu penso, acho que mandei… Mas não tem importancia, porque eu ainda estou com raiva. Eu tenho as "tais testemunhas" que ele quis, mas também agora não falo mais nada. Adiantaria alguma coisa?
Eu conto todas essas coisas pra minha mãe. Nesse último ano, ela se mostrou bastante compreensiva com este e com outros assuntos.
Semana de provas… Daqui a pouco saio da internet pra ver se consigo engolir um pouco de história antes de dormir. Mas Literatura foi cancelada então acho que vou ter mais tempo pra Física, que é justamente o que eu queria.
 
E eu não vou poder escrever a coluna que eu queria para o jornal, essa semana. Isso me sacrificaria toda uma tarde de estudos, luxo ao qual eu não posso me dar, pelo menos ainda. Vou tentar uma crônica no velho estilo Lia Luft – e olha que eu não gosto da Lia! – porque ultimamente meus textos andam muito secos.
E eu quero ler Orgulho e Preconceito! Amei o filme!
Uma opinião sobre “Oi! lol

  1. Saudações! ^^ Eu gosto do seu space ^^ eu fiquei morrendo d medo do Lula ganhar no primeiro turno… + isso ñ aconteceu, contrariando TODAS as pesquisas (pesquisas essas q nem deviam existir, p/ pessoas c/ o meu pai  q votam nelas e ñ nos candidatos ò.ó), qm sabe então o Lula ñ ganha? Tbm, acho q ele ñ termina o mandato c ganhar, + o  tbm ñ é bom. =/ Melhor votar em branco do q eleger com o seu voto um candidato q ñ faça nda. Blah. Tbm ñ gostaria d voltar em branco, + c ñ nos deixam outra opção… e , foi c/ vc falou um dia desses, democracia pode ñ c tão ideal, nem sempre a maioria vai estar certa. =P
     então, vc dve ter uma cota d textos q pode produzir, c escreve num lugar ñ escreve no outro =D tbm ñ c conformam com a minha falta d vida amorosa tbm hehe, + eu ja nem ligo +. (e foi difícil eu parar d ligar) Ñ sei q amigo é esse, + espero q vcs c entendam. ^^ é bom poder contar com a família. =D sorte com os estudos, prova trimestral no Pioneiro é até pior q vestibular… affff
     bjos

Deixe um comentário

