Donas Drags – Projeto D

Engraçado como esse post está sem querer relacionado com o anterior; as Donas Drags, Malona e Mahayla, são minhas amigas e começaram esse projeto do you tube, pra falar sobre a vida de drag, pra comentar moda e maquiagem, com umas micagens entre uma coisa e outra.

Essa é a primeira parte. O link para a segunda tá ali na página, bem fácil. Super recomendo. É claro que, pessoalmente, eu não entendo absolutamente nada de moda e nem de maquiagem. Às vezes, por pura bondade, o André comenta quando eu finalmente acerto na roupa que eu estou usando. É também na mão dele que eu gosto de colocar meu cabelo, pra cortar e fazer outras doideiras.

Por favor, favoritem o vídeo com seus logins. Vale a pena e vai ajudar os meninos a continuar com o projeto!! =]

5 opiniões sobre “Donas Drags – Projeto D

Deixe um comentário

