The Cranberries, Belo Horizonte

Essa gravação foi feita por mim! [/momento orgulho pessoal]

O show de ontem foi, como esperado, indescritível. Tá certo que antes de eles virem pra cá já fazia um bom tempo que eu não ouvia Cranberries – mas vá lá, fazia muito tempo que eles não lançavam cd, e depois de decorar toda a discografia a gente cansa… Só que, como disse pra uns amigos meus, eu ouvi demais os cds e gosto demais deles pra não ir no show, pra não encarar horas de fila, pra perder uma chance dessas. Sei lá, Cranberries tem muito a ver comigo – exceto o catolicismo, claro.

Cheguei pouco antes das três da tarde na fila – album postado no orkut XD. Levei meu fiel escudeiro, Cheetos requeijão tamanho família, passatempo sem recheio, aguitcha, e como diria a boa bicha, se joguei, filhinha.

Por pouco não consegui lugar na grade, mas não sei se teria aguentado… eles abriram as portas mais de duas horas antes do show. Fiquei de boa lá na arquibancada. Tinha uma loira nojenta e espaçosa do meu lado, que me deixou meio puta, mas fiz amigos fugazes do outro lado e ficou tudo bem.

Acreditam que na fila tinha um cara vendendo whisky com red bull? E tinha gente comprando! Eu fiquei passada. Tirei foto também, pra quem duvida. XD

Dolores ❤

Depois reencontrei meus amigos permanentes, me separei dos fugazes e fomos prum after feliz num boteco fim de vida em frente ao bar do joão – que estava fechado.

Essa foto da Dolores embaixo também fui eu que tirei –  e to morrendo de orgulho até agora!

4 opiniões sobre “The Cranberries, Belo Horizonte

  1. oiiii! o show foi legal mesmo
    e eu sou uma amiga permanente, ai morri! hehehe
    o que eu achei mais legal foi o bar depois..eu nunca ri tanto na vida.. mto bom..
    qto o uisque,.. se eu fosse pinguça e tivesse na fila, eu comprava hahahaha

    • eu trabalhei na produção do show, e tenho a bandeira com varias dedicatorias de fâns.

      se auguem quiser comprar está a venda é a bandeira que ela se enrrolou para cantar ok!

Deixe um comentário

