Domingo

Quem odeia domingo ergue a mão \o

Tô ouvindo uma seleção de músicas deprimentes no mp3. No momento, “We rule the school”, Belle e Sebastian.

Achei engraçado como o post anterior fez um certo sucesso relâmpago, considerando que eu postei ontem. Um pessoal veio me falar no msn – e não comentou ¬¬ – que se identificou e tal… Mas acho que foi por ser um assunto universal mesmo. Quero dizer, todo mundo tem ex. Agora, vai parecer que eu quero ser pop, mas lá vem outro assunto universal: o tanto que o domingo é paia.

Tão paia que eu comecei catalogando meus filmes num arquivo de Excel -SIM!

Tão paia que eu fiquei olhando pro telefone, implorando: TOCA, TOCA TOCA! Odeio isso. Eu poderia perfeitamente ligar pra alguém – mas como minha moral pra convites tá muito baixa, achei melhor não correr o risco de perder mais crédito chamando galerê que não topa nada. Problema dois: não aguento mais cerveeeeeeja. Não está se passando um dia nessa estadia belorizontina em que eu não beba cerveja. Tem que ter outro prograaaaama, sem ser Avatar 3d!

Mas sério. Cantar músicas do Fantasma da Ópera em voz alta no quarto é meio lamentável demais. Espero que ninguém tenha pensado em me aconselhar a televisão.

Anúncios

4 opiniões sobre “Domingo

  1. ahhh …eu n gosto de domingo tbm nao!
    mas pelo menos normalmente o msn bomba.. e eu posso dormir o dia tdo o/
    por falar em avatar 3d, c viu que parece que alice vai ser em 3d tbm?
    super vamos
    bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s