Como conseguir NÃO falar com alguém no msn

Essa dica mágica que vou postar hoje é tristemente inútil pra pessoas que tem mais força de vontade que eu, quando online. Se você não pretende mais falar com alguém, mas por qualquer motivo não quer deletar a pessoa, é possível que mais cedo ou mais tarde você vá querer puxar assunto. Por exemplo: ex namorados, ex ficantes, ex amigos, ou qualquer pessoa que esteja em situação desconfortável agora, mas que um dia foi de boa o suficiente pra saber quando você está online e puxar assunto. Pra quem é freak que nem eu, isso é utilidade pública.

E aí, tem algum babaca no seu msn também?

Pois é. Como diria o famoso ninguém, as palavras tem poder. Veja bem, eu já me deparei com isso algumas vezes (e antes que vocês perguntem, SIM, eu me tenho no msn) : você decide não falar mais com um cara, por uma miscelânea de motivos: você vai se apegar e ele tá pouco se fudendo, ele te fez uma sacanagem, etc, etc, mas ainda assim, você sempre acaba derrotada pelo próprio argumento interno “ah, só vou ver se ele tá bem”… NÃO, MULHER! Ele está ótimo. E você também vai ficar, se não falar com ele. É isso aí, orgulho bombando na pista.

Enfim. Claramente, esse meu contato não sabe desse nome. Mas quando eu vejo “babaca” no lugar dele, perco a vontade. Modo totalmente seguro! Mais de duas semanas e nada, e sem vontade, inclusive. Não fucei orkut uma só vez, nem nenhum detalhe. Não é macumba, mas afasta o ser almejado em breves segundos.

Agora vamos ao how to:

Clique com o botão direito, e depois em "editar contato"

Depois de clicar em “editar contato”, é só colocar uma qualidade do seu contato que você não quer esquecer, e pronto! Toda a vez que uma crise bater, você vai olhar praquela qualidade e lembrar do motivo de ter feito aquilo. Não é irreversível, muito pelo contrário, dá pra desfazer a qualquer momento, é ótimo.

Quem me ensinou isso usava mais pra limpar a poluição das meninitchas que colocam nicks em degradê colorido e negrito, enfim, que viram só um monte de códigos pra quem não tem msn plus.

Se eu me acho saudável? Evidentemente que não. Mas tem tanta gente igual eu por aí! =]

16 opiniões sobre “Como conseguir NÃO falar com alguém no msn

  1. oiiii!
    eu n sabia que podia mudar o nome da pessoa nao!! pra mim, isso era coisa do icq..
    mas..vc falou que eu sou chata no msn, qual será que tá meu nome ai hein??mala? ahahhahahha
    to brincando!!
    mas ou, eu sempre caio nesse trem de puxar assunto com quem eu n devo! aff
    beijos

Deixe um comentário

