Omegle – outra dica pro tédio online!

A novidade do dia pra mim já é meio old:

Omegle.com é o endereço perfeito para a insônia. É melhor ter um bom nível de inglês, se você quiser participar. Trata-se de um dos chats mais aleatórios de toda a internet. É só clicar em “Start a chat” e você é jogado numa sala com um total estranho que pode ser de qualquer lugar do mundo, qualquer tipo de pessoa!

Eu já encontrei gente bem interessante: um português que estuda na Inglaterra, uma japonesa que não sabia muito inglês, e me forçou a forçar um japonês estudado por um ano há mais de um ano, um canadense que ficou me perguntando se os brasileiros são todos “brown”, mas que acabou se revelando um cara legal e foi promovido ao msn. Até um carioca já encontrei!

É claro que a maior parte das vezes é difícil começar a conversa. Quem te atira logo de cara um “hi – asl?” provavelmente vai fechar a janela assim que você responder. Muita gente só afim dum sexo virtual – mas eu não entendo… Por que não ir ao seu equivalente nacional do UOL Sexo? Eu hein!

Anyway, divirtam-se, e me contem que tipos bizarros vocês encontram. Sempre que resolvo entrar, acabo só saindo umas três horas depois. =]

2 opiniões sobre “Omegle – outra dica pro tédio online!

  1. Só por curiosidade, tem o chatroulette também. Só não recomendo porque está cheio de pervertidos usando a webcam de um jeito não legal. rs

  2. Hehe. Tenho Entrado nesse site ultimamente.
    Acho que 60% das pessoas só querem sexo, e olha que pelo que eles postam, ja existe até um tal de sexyomegle.com , por isso nao entendo oque ainda fazem no omegle orinal.

    Tirando isso , existem pessoas bem legais.

    ( Se a pessoa começa com hi , ASL ou “horny” , pulo na hora u.ú )

Deixe um comentário

