Videoblog da Belzinha

Essa é old pra maioria dos meus amigos, mas trago novidades!

Um belo dia, direto do túnel do tempo, estou eu no D.A. Letras, feliz da vida com minha última aquisição: minha câmera digital lindíssima. Automática, mas potente. Descobri a função filmar, a Belzinha estava na frente… Ah, o resto é história.

Daí saiu o não menos que fantástico e hilariante “Videoblog da Belzinha” (insira música espetacular aqui). A primeira temporada é composta de 21 episódios mais ou menos diários, conhecidos também carinhosamente como “crônicas da letras”. Passando por professores picaretas, cerveja antes da calourada da Belas Artes, lições de flerte, indicações de leitura cínica… O videoblog tornou-se um fenômeno, atingindo pessoas esquisitas de todo o país, e Belzinha tornou-se uma maravilhosa celebridade instantânea da internet – no momento ela está considerando convites pra três diferentes reality shows.

Eu, como diretora e idealizadora do projeto super audacioso, faço o papel do Lombardi: você não me vê, só me ouve. Algumas tentativas foram feitas pra tirar a câmera da minha mão, todas infrutíferas. Segue abaixo o episódio 4, que é tido como o melhor de todos:

Depois de tantas emoções, saímos de férias em julho de 2009 e no segundo semestre houve uma tentativa de segunda temporada, que morreu na preguiça do youtube e na falta de idéias. Mesmo depois do estímulo das apoiadoras Donas Drags (aquelas do Projeto D, lembram?), fazendo o famosíssimo Videoblog da Belzinha Sem A Belzinha, as postagens pararam.

Pois eis que agora, em 2010, Belzinha e suas estripulias estão de volta ao youtube! Tchan tchan tchan tchan…

Anúncios

Uma opinião sobre “Videoblog da Belzinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s