Post sobre nada

Isso é bem fora das linhas gerais do blog. Mas afinal, nunca se soube sobre o que é esse blog, né?

Ando me sentindo como se fosse algum bicho que transmitisse doença. Algumas pessoas inesperadas simplesmente passam. Ou parecem ligeiramente incomodadas comigo, não consigo saber por quê nem juntar as caras de perguntar…

Aliás, depois de todas as férias me forçando a não pensar, talvez tenha chegado a hora de parar de fugir dos piores pensamentos. Do que eu estou me escondendo? Que pergunta é essa que eu tenho medo de formular?

O que é que tá errado comigo?

2 opiniões sobre “Post sobre nada

  1. consulte-se com com psiquiatra! Vc esta complexada, ninguem se sente mal na sua presença, vc não e um mosquito da dengue, nem parece com um…

  2. A lguém, se vc acha que essas pessoas estão incomodadas com vc, não pense no motivo. Siga com sua vida, se elas estiverem realmente incomodadas, elas tem que dar a cara a tapa e lhe dizer olho no olho o que as incomoda. Erga a cabeça e tenha em mente que vc não fez nada para elas, elas não tem motivo para lhe perseguir.

    Mas agora, do que é que vc tem medo?
    beijos

Deixe um comentário

