Nota sobre um vício.

Lembram quando eu disse antes que sou beeeem ruim com finais?

Bem, acabei de pensar melhor e quero colocar mudanças nessa lista, também.

Acabo de ver o primeiro episódio da quarta temporada de House e descobri que simplesmente o time acabou: quero dizer, sem mais Chase e Cameron, sem mais Foreman? *crise de desespero*

Corri pra Wikipedia. Ela deu um tapinha no meu ombro, riu de leve, e me contou que eles continuam aparecendo. E estou pressentindo um mimimi duradouro enquanto tento ver os próximos episódios e dar uma chance pros novatos. Bosta, nem de personagens de SÉRIE eu consigo me separar.

Sorte que eu tô fazendo duas matérias. Se fossem seis, igual semestre passado, mais namoro, mais trabalho, bem, digamos que eu agora estaria desempregada, teria tomado meu pé na bunda ainda antes e trancaria 4 matérias, ao invés de uma. Sério, só comece a ver uma coisa dessas (aka House) se puder.

5 opiniões sobre “Nota sobre um vício.

  1. Tem que tomar cuidado mesmo. O Gregory e sua turminha da pesada aprontam altas confusões que vão deixar a gente na maior enrascada…

  2. Não fazia idéia que você via House. Eu simplesmente AMO House. Aqui em casa assistia renca toda e a gente também ficou besta quando a galerinha saiu. Mas a quinta temporada é fodástica! Não tem como House ser ruim porque House, bem, é o House.

Deixe um comentário

