Hoje eu tô meio platônica

Ou mentira, tô é platônica di cum força.

As fotos, os vídeos, poemas, encenações… Até a cerveja e o que acontece depois dela. Tudo parece meio pálido de triste perto do que é contato real entre dois seres humanos. Aquele que eu já nem me lembro de como é.

Anúncios

4 opiniões sobre “Hoje eu tô meio platônica

  1. Vá até sua janela (pela manhã).
    Abra-a.
    Deixe o sol invadir seu quarto/sua sala (whatever) e deixe que ele te dê uma corzinha. Pense em renovar e reaprender como é o contato entre dois seres humanos. Siga em frente.

    Pálido, aquele meio acinzentado, não combina com vc.
    Eu acho que vc tem que ter as bochechas rosinhas. u_u

    P.S.: E se estiver nublado, não se engane: o sol está lá em cima ainda, apesar de não bronzear muito – e não vamos entrar na questão dos raios UVA e UVB que podem ultrapassar as nuvens, porque aí fica mto técnico pra mim. E olha que o coment era pra ser pequeno. XD

  2. Eu não sei mais nada, nem mar. Quero só um respiro, um único, só assim posso viver dentro da água. Os meus amores estão do outro lado do mundo, mas nada está bem do lado de lá. Assim não posso respirar como se deve.

  3. Pingback: Tweets that mention Hoje eu tô meio platônica « ThePavania -- Topsy.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s