Nota sobre vazio

Eu twittei assim: Luto: dona Hilda, a velhinha do outro lado da rua. Desses golpes que gritam na cara da gente: “Por que você ainda tá vivo, afinal?”

Depois de alguns meses, acho que aprendi a me expressar bem em 140 caracteres.

A ida da dona Hilda me fez perceber como eu meio que não existo mais pra muita gente, especialmente pros meus pais, por morar tão longe. Eu queria estar lá hoje, e amanhã, mas não vou estar. Assim como não estava quando foi a minha vó.

Ficou com cara de fim de capítulo, esse dia.

Uma opinião sobre “Nota sobre vazio

  1. Eu não consigo usar twitter. 140 caracteres é muito pouco pra mim.

    Mas então, eu sei que você queria estar lá com seus pais, mas acredite em mim, você faz a diferença pra eles sim. Eles sabem que você se importa e manda bons pensamentos.

Deixe um comentário

