Depois de muito tempo

Aqui estou eu de novo. Essa semana lembrei que essa página existia e fiquei chocada com o tanto de intimidade minha que estava aqui. Pensei: "nossa, mas que horror, como eu me expus na internet!", e depois lembrei que ninguém sabe que essa página existe, além de mim. Isso me relaxa.


Daqui a uma semana exatamente, eu espero estar bêbada pelos cantos da moradia de gin, enquanto muitas pessoas comemoram comigo a minha ida pra Inglaterra. Esse ano foi muito difícil. Tive que ficar sozinha na marra. Não passei perto de me apaixonar muitas vezes – duas? É, acho que duas, mas sempre lembrei que não queria entrar naquela bad trip de novo, me apegar, depois sofrer, ter uma quebra na confiança e tudo ir indo por água abaixo, dessa vez com o agravante de eu estar prestes a ficar longe muito tempo.

Como eu ia me afastar do país, fiz o máximo pra deixar aqui o mínimo de laços, e olha que ainda são muitos. Passei por muitas dificuldades. Conseguir financiamento da FUMP, passar na seleção pro intercâmbio, lidar com um mundo infinito de papel, consertar as burradas da DRI da UFMG, depois tirar o visto de estudante e gastar um dinheiro violento pra tudo que eu fazia – sem mencionar os seis quilos ganhos. 

Ainda assim, é 11 de setembro, aquela data histórica, e no dia 18 estarei voando. Eu me sinto anestesiada.
Deixe um comentário

